5 vantagens de optar pela Intermediação de Crédito

As vantagens são para crédito pessoal ou crédito habitação. Conheça-as

Mesmo quem nunca pediu um crédito sabe que este é um processo complexo. Ainda antes de decidir avançar, já existe muito trabalho que é necessário fazer, sem falar da burocracia dos atos preparatórios e das dúvidas que vão surgindo.

Já está cansado só de pensar? Então, recorrer à intermediação de crédito pode ser a solução certa para si. Veja quais são as principais vantagens da atividade de intermediação:

Poupança de tempo

Um dos maiores benefícios de optar pela intermediação de crédito é o tempo poupado. Consultar instituições financeiras, facultar dados, aguardar informações, analisar variáveis, esclarecer dúvidas. Um intermediário de crédito autorizado pode encarregar-se destas etapas, ajudando-o a chegar a uma conclusão e a avançar com a concessão de crédito.

Orientação de forma personalizada

Cada caso é um caso, e a intermediação de crédito atua sob essa premissa. Por isso, os profissionais têm sempre em conta as suas condições financeiras e pessoais, tal como o seu propósito. Desta forma, é garantido que a solução encontrada é a mais adequada para a sua situação particular.

Agilização do processo

Um intermediário de crédito autorizado já tem experiência em lidar com processos de crédito e com instituições financeiras. Por isso, sabe que passos dar para tornar tudo mais ágil e rápido, e conseguir o valor disponível o mais rápido possível.

Melhores condições

Outro benefício da intermediação de crédito é o acesso a condições mais vantajosas. Geralmente, os intermediários de crédito conseguem negociar taxas mais razoáveis do que se o cliente for diretamente a instituições financeiras. Além disso, estes serviços são obrigados a fornecer gratuitamente a FINE e as informações pré-contratuais.

Apoio em todas as fases

Assim, o trabalho de um intermediário de crédito não é apenas consultoria. O cliente pode solicitar apoio em qualquer fase, inclusive nos atos preparatórios de um contrato que não tenha sido o proposto pelo intermediário. Assim, tem a garantia de que será sempre acompanhado de forma isenta e transparente em todas as fases ou questões que forem necessárias.

Em conclusão, optar por um serviço de intermediação de crédito é uma forma de navegar pelo universo dos créditos mais tranquilamente, com profissionais experientes que o ajudam a conseguir a melhor opção para avançar com o seu sonho

Por fim, para mais informação sobre Crédito Habitação visite o site do Banco de Portugal.

Fale agora com a Twinkloo e fique a saber como garantir um crédito à sua medida.

LIGUEM-ME
GRÁTIS